O que os meninos pensam sobre: Shorts curto

Imagem

Oi gente, tudo bem? Então, o post de hoje sobre o que os meninos pensam, eles vão falar o que eles acham de meninas de shorts curto.

Bruno Moraes (@_moraesBruno) – 15 anos:
“Como qualquer outra roupa, dependendo da ocasião, é ridículo e faz a menina parecer ser o que não é! Mas, eu acho muito da hora menina com shorts curto, se a a menina souber escolher o shorts, lógico, porque tem umas que usam uns curtos demais, que as vezes marca demais, lógico que os meninos curtem (risos), mas fica feio pra menina.”

Fábio Marcatto (@fabinhomarcatto) – 15 anos:
“Eu acho muito sexy em meninas que sabem usar. A menina tem que saber se ela pode usar ou não. Se eu encontrar uma garota qualquer na rua, com o shorts curto adequadamente, vou achar muito da hora. E se for a minha namorada, vou achar mais sexy ainda, porque é minha né (risos).”

Ricardo Martins (@ricksmartins) – 15 anos:
“Eu gosto, mas não precisa ser muito curto, que nem muitas meninas usam. E tem aquelas que até levantam o shorts para parecer mais curto e aparecer mais a perna, aí já acho exagero.”

Matheus Souza (@_facebookson) – 16 anos:
“É bonito meninas que usam shorts, além de deixar a meninas mais ousada e sexy, sai daquele clichê que todo mundo está acostumado a ver que é a menina sempre de calça, mas também ela tem que saber como usar um shorts que não mostre o seu útero mas que também não cubra duas canelas (risos).”

Gabriel Mancini (@mancinigabriel) – 17 anos:
“Muitas meninas ficam bem usando shorts curto porque sabem como vestir e quando vestir. Só que outras não fica muito legal, as vezes fica até ‘vulgar’ e exagerado demais.”

Pedro Campos (@_pedrinhocampos) – 17 anos:
“Bom, meninas com shorts curto ficam muito mais atraente, além de chamar mais atenção dos meninos e despertar mais interesse. Mas tem que saber usar também, né. Tem menina que sai com shortinho quando está muito frio e isso é ridículo. E, afinal, o que é bonito tem que se mostrar mesmo (risos).”

Marcus Vinícius (@_maarcus7) – 17 anos:
“Não acho que a menina que usa shorts curto é ‘biscate’ como muitos falam, só que tem umas que usam aqueles shorts que aparece até o que não deve. Menina que usa assim, já é pra aparecer e para todos meninos repararem nela.”

Gabriel Camacho (@GC11_) – 15 anos:
“Acho bonito se a menina tiver um corpo da hora… E se minha namorada usasse eu não gostaria muito, mas não iria proibi-la de usar.”

Junior Herrero (@ju_herrero) – 19 anos:
“Gosto de shorts curto desde menina desconhecida até namorada ou ficante. Lógico que quando se trata de sua namorada você fica pesando ‘puts, os outros meninos vão ficar olhando’, só que aí você lembra que a namorada é sua e não tem problema se os outros olharem, afinal, ela é sua (risos). Lógico que não é legal quando fica muito curto e vulgar.”

Luidgi Viscardi (@_OhMamaMia) – 17 anos:
“Eu acho shorts feminino extremamente atraente cara, exceto as gurias muito gordas, desculpa falo mesmo. Mas em relação a minha namorada, eu não gostaria que ela ficasse desfilando por aí com aquele ‘cinto’, no entanto não é da minha conta a roupa que ela usa, eu não mando nela, se bem que ela ficaria bem atraente de shorts (risos). Shorts curto é da hora, só não sejam vulgares, sejam sexy/atraentes, saibam usar shorts sem ser escandalosas tipo aparecendo demais, nada legal isso. Tem que usar um short que defina tuas pernas e que deixe tua bundinha redonda. Aí sim.”

Carlos Schürmann (@schurmanncarlos) – 17 anos:
“Eu acho que é uma coisa boa bonita, realça bastante as pernas das meninas. No caso da minha namorada, eu gosto só quando ela tá comigo, longe de mim eu desaprovo!”

Murilo Campos (@murilocampus) – 15 anos:
Ah, eu acho que é legal meninas que usam shorts, porém tem que saber como usar, em qual ocasião e como combinar com a roupa. Eu não tenho problema nenhum com isso, pelo contrário, até acho bonito, mas tem que usar tudo do tamanho certo e tals, se não, não fica bom. Usar em dias de frio e/ou inverno também não é legal. A não ser que use algo por baixo, sei lá, aí fica da hora. (risos)

Então é isso, gente. Esperamos que vocês gostem!

2 comentários sobre “O que os meninos pensam sobre: Shorts curto

  1. Eu penso o seguinte: ”roupa não define caráter” . As meninas hoje em dia se preocupam muito com a vaidade, para se tornarem atraentes aos meninos, e uma forma de se tornar atraente é usar algo atraente aos olhos dos meninos. Porém elas devem ter um pouco de consciência e saber como e quando usar ele.
    É claro que existem aquelas meninas que saem com sua ”calcinhas Jeans ” , somente para mostrar a bunda, Mais convenhamos, ” a mai normal tem só um dente na boca ” (risos), e não desperta nada em ninguém, a não ser o nojo.

Deixe um comentário